//

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Avatar Publicado por Manuel Barros

12º ANIVERSÁRIO do GK20

Caros colegas,
Deixo-vos algumas imagens das comemorações oficiais do 12º Aniversário do GK20 Futebol Clube, que no passado dia 13 de Outubro completou "DOZE" bonitos anos da sua existência no famoso restaurante da nossa cidade, "Piri-Piri".  Este ano tivemos a honra de ter como convidado especial, Rui Subtil, presidente do Grupo Desportivo da Sabacheiras-Serras, um homem com um carácter e um dinamismo que todos admiramos.
                                                "Fotogaleria do Aniversário do GK20"

No final deste jantar convívio, depois de cantar os parabéns ao grupo, deram-se os tradicionais discursos. José Matias proferiu algumas palavras sobre a história do grupo, focando os valores característicos do grupo, apresentou o novo regulamento/estatutos do GK20, deu uma palavra de agradecimento aos patrocinadores do clube em especial aos sócios/patrocinadores, Pedro Luís e Paulo Silva, assim como agradeceu a abertura da nova sede nas instalações da Escola de Condução Moderna

Pedro Rato (presidente cessante) com a sua eloquência que lhe é característico, referiu-se aos acontecimentos desportivos marcantes da época transata. A organização e maturidade demonstrada na resolução dos assuntos foi elogiada por todos os presentes com uma salva de palmas.
De seguida foram distribuídas lembranças alusivas ao clube aos novos elementos que entraram recentemente no clube, João Roque, Nuno Fernandes e Sérgio Pereira assim como ao nosso convidado de honra, Rui Subtil. Quase ao fechar do pano, procedeu-se à realização por sufrágio da eleição do novo Presidente e do Vice-Presidente do grupo, que no decorrente ano, será, como já foi divulgado, o sócio-fundador José MATIAS e o António FRANCO, respetivamente.

A todos os sócios, desejo um bom ano desportivo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Para comentar este blog, pedimos que SIGA, por favor, as seguintes REGRAS:
(1) Quer dar a sua opinião, que seja CONSTRUTIVA.
(2) Não inclua LINKS no seu comentário.
(3) EVITE, pfv, comentários desagradáveis ou deselegantes e ofensas de qq espécie.