//

sábado, 24 de maio de 2014

Avatar Publicado por Manuel Barros

Jogo de confraternização GK20 - Várzeas


"GK20" vs "Os VÁRZEAS"  - Dia 10 MAIO / SÁBADO - 16 Horas
À Semelhança do ano anterior, as duas formações, o grupo GK20 e a turma da Escola "Os Várzeas" - Antigos alunos da Escola Primária Elementar de Tomar apresentaram-se no Complexo Desportivo da Nabância em mais um encontro amigável de Futebol 7 para comemorar o XX º Encontro de antigos alunos da Escola do Ensino Primário Elementar de Tomar (43º Aniversário), do ano 1971 da Prof. Maria Ester
ANÁLISE DESPORTIVA por José Matias:
16h01m - Concentração no complexo desportivo de futebol da Nabância, para a realização de um encontro de futebol 7, entre "Os Várzeas" e uma equipa convidada "GK20" que se associou a este dia tão especial para os primeiros. Sobre o jogo, o GK20 evidenciou-se, denotando uma clara superioridade técnica, alicerçado a excelente entrosamento, assim, como uma rotina desportiva e com um banco cheio de frescura física, "Os Várzeas" com um plantel reduzido mesmo assim reuniram todas as suas forças e deixaram uma imagem positiva, chegando mesmo a criar algumas oportunidades de golo eminente, embora o GK20, mais experiente soube sempre controlar o jogo, em resumo, excelente encontro para quem teve o prazer de assistir nesta magnífica tarde desportiva, com um enorme fair-play, o resultado é uma grande amizade e uma confraternização com todos os elementos participantes, deste dia especial.

Antes do encontro houve um momento de descontração e troca de galhardetes entre as duas formações



 Para o GK20 foi uma honra participar mais uma vez neste evento.



 Os Várzeas no jantar numa das tascas mais típicas e castiças da nossa cidade, a famosa "Casa das Ratas" - Foto gentilmente cedida pela Comissão organizadora dos Várzeas.

Lembramos que "Os Várzeas" (antigos alunos da Escola Primária Elementar de Tomar / turma de 1971-1974 ), tem como lema de vida o seguinte:

      " Para saber onde vamos é preciso recordar de onde viemos..."

Para o GK20 foi uma honra participar mais uma vez neste evento.
Um bem haja para todos !!

0 comentários:

Enviar um comentário

Para comentar este blog, pedimos que SIGA, por favor, as seguintes REGRAS:
(1) Quer dar a sua opinião, que seja CONSTRUTIVA.
(2) Não inclua LINKS no seu comentário.
(3) EVITE, pfv, comentários desagradáveis ou deselegantes e ofensas de qq espécie.